Cenáculo Familiar

Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!

O Papa São João Paulo II disse que "o santo rosário foi desde sempre também a oração da família e pela família"; e tomando consciência do quanto o inimigo tem destruído as famílias, vemos que o remédio para a restauração e a santificação das famílias está no Rosário. Sim, pois como São Padre Pio de Pietrelcina dizia: "O Santo Rosário é a arma daqueles que querem vencer todas as batalhas". E a batalha pela família nós venceremos!

Em 1917 Nossa Senhora Apareceu em Fátima-Portugal, e disse para os pastorinhos rezarem o Terço todos os dias para alcançarem o fim da guerra. De fato, acabou. Nossa Senhora nos pede que rezemos em família, para vencermos a guerra que se faz contra a família cristã. Sim, contra a verdadeira família o inferno tem feito guerra, mas acaso não sabeis que pertencemos à Imaculada? A Irmã Lúcia afirma sobre o Rosário:


“Olhe, Senhor Padre, a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário, de tal maneira que não há nenhum problema, por mais difícil que seja, seja ele temporal ou sobretudo espiritual, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou até da vida dos povos e das nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário. Não há problema, digo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver, rezando o Santo Rosário. Com o Santo Rosário salvar-nos-emos, santificar-nos-emos, consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.” (Irmã Lúcia ao Pe Fuentes)

Vendo o quanto o Rosário é poderoso, tivemos a inspiração de levar esta devoção para os lares brasileiros (onde nos for possível, obviamente). O Projeto "Cenáculo Familiar" trata-se de fazer o Cenáculo, ou seja, rezar junto com Nossa Senhora, rezar o Terço, pedindo a Sua poderosíssima intercessão, na sua casa. As pessoas da sua casa precisam de uma benção, de ouvir a Palavra de Deus, de se converter? Façamos o que é possível, ou seja, rezemos.

Se você sente a necessidade de que vá missionários em sua residência, entre em contato conosco e agende o dia que poderemos visitar-vos e rezar. 

O esquema do "Cenáculo Familiar" é bem simples: Oração do Terço, Leitura Espiritual, breve Meditação, Oração/louvor.

No momento só podemos atender a região do Distrito Federal (de maneira especial Santa Maria-DF)

Contatos:                      [claro] (61) 9187-8593 - Leonardo
                                           [claro] (61) 9397-8898 - Anderson 

Email: aliancamarianademisericordia@outlook.com

Página no Facebook: https://www.facebook.com/AliancaMarianaDeMisericordia


Nenhum comentário:

Postar um comentário