Na criação do homem, Deus em sua divina misericórdia e sabedoria, coloca em cada um de nós uma identificação particular, também conhecida como vocação.E se identificando com o carisma mariano, surge este novo movimento de evangelização chamado Senzala da Imaculada, que tem como objetivo ganhar o mundo para Cristo através da Imaculada.
Nós como uma equipe missionária, temos a missão de servos a voz e a presença de Cristo naquele que não conhece a Deus. Fincados na pregação, mas também na alegria de mostrar ao mundo que quem se consagra a Virgem Maria não tem uma vida infeliz. Pode não ter uma vida fácil, mas infeliz jamais.
Desejosos de gastar a nossa vida pelo Reino de Deus, nos entregamos de corpo e alma nas mãos de Nossa Senhora. Que Ela seja a Rainha, a Soberana e a Senhora desta senzala, onde estão os piores escravos que Ela poderia ter. Mas, que são desejosos de, pela graça de Deus, ser os mais fiéis. Pois a fidelidade é o caminho da salvação. É sendo fiel que é manifestado a glória de Deus. Nós seremos a glória de Deus na terra; não porque seremos “gloriosos” e exaltados; mas sim porque mesmo humilhados somos chamados a ser fiéis a Deus e a Santa Igreja. Aí consiste em manifestar a glória de Deus.
Fazer a vontade de Deus deve ser o objetivo de todos da Senzala da Imaculada. Por isso, faz-se necessário uma vida de oração diária, e entrar na via de intimidade com Deus. Devemos reconhecer a voz do pastor. E só reconheceremos na vida de oração diária, e, se possível for, adoração ao Santíssimo Sacramento quantas vezes puder. As palavras de Nossa Senhora devem permanecer gravadas em nosso coração: “Fazei o que ele vos disser”(Jo 2,5); pois somente fazendo o que Cristo nos ordena, é que se manifestará a glória de Deus, e assim, todos crêem. É o que nos garante a Palavra de Deus: “Manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.”(Jo 2,11). E é por isso que agimos com Maria, por Maria e em Maria; pois os discípulos creram em Jesus depois que a Virgem Maria intercedeu pelo milagre. Da mesma forma, essa geração incrédula e pecadora só se dobrará em adoração diante de Jesus Sacramentado se estivermos unidos ao Imaculado Coração de Maria.
Vivíamos acorrentados no pecado. Hoje a nossa corrente é presa na Puríssima Virgem Maria. Sendo assim, somos presos na Verdade que é Deus, pelas mãos de Maria. Fazendo-nos assim, ter a necessidade de sermos 100% fiéis e obedientes a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. O poder de ligar e desligar foi dado a Igreja (e na pessoa do Papa), a Senzala da Imaculada (assim como também todos os católicos de verdade) tem a obrigação de obedecer e por em prática. Quem segue a Igreja não erra.
E, para concluir, éramos do quilombo de satanás, pois vivíamos no pecado. Mas, sentindo o chamado da Virgem Aparecida, hoje somos escravos de Nossa Senhora da Senzala da Imaculada. E essa Senzala, é de amor. Ser escravo da Virgem Maria é a verdadeira liberdade.
Salve Maria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário